domingo, 11 de dezembro de 2011

Hailee Steinfeld, hoje é o seu dia!

Hailee Steinfeld, que sonho se realizou há 15 anos atrás! Uma amostra perfeita da criação divina. Fabulosa integrante desta imensidão que é a natureza, você traz o verdadeiro significado da doçura, do charme feminino, tão raros hoje em dia e que são vantagens e privilégios seus, querida.

 

Hailee, impossível não fascinar com a sua pessoa. Você, dona de uma voz sedutora como muitas, não precisa dançar nem se mexer para conquistar os homens. Sua bela voz faz isso, como um laço certeiro que nunca erra a pontaria.

 

Hailee , sonhar contigo é um deleite. Imaginar você sorrindo todos os dias, ah, como seria bom...

Hailee, perfeição da natureza. Criação monumental da mãe natureza, que a felicidade possa ser a tua marca registrada. Que a mesma alegria que você nos dá com seus belos olhos possam voltar multiplicados para a sua tão agradável pessoa.

 

Hailee, feliz aniversário. Hoje, os anjos que te anunciaram cantam glórias e vibram felizes a mais doce melodia feita em sua homenagem.

Hailee você irá viver muito e por muito tempo nos deliciando com seu charme único e sua beleza que faz nossos olhos derreterem de paixão.

Seja feliz, querida Hailee. Você merece o melhor de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.