sábado, 2 de fevereiro de 2013

Taylor Swift exige mais respeito

Os relacionamentos da cantora Taylor Swift tem virado motivo de piada. Além de durarem pouco, nota-se que a idade de cada namorado vai reduzindo. A sociedade tem um enorme preconceito contra mulheres que namoram homens mais jovens. Se Swift estivesse namorando um homem de meia idade ou até mesmo um idoso, todo mundo ia achar bonito. Mesmo que seja por puro interesse e não por amor.

Os namoros de Swift têm durado pouco*. Desconhece-se o  real motivo. Swift é daquelas mulheres que tem comportamento discreto, avessa a escândalos e de atitudes consideradas corretas. Uma garota que tem tudo para ser admirada e desejada não apenas como namorada, mas principalmente como esposa. Pelo seu comportamento e postura, Taylor Swift é a mulher ideal para casar.

Há hipóteses. Ou ela se tornou exigente, justamente por ter essa índole correta, ou isso tem incomodado os homens, que poderiam preferir uma mulher mais solta. Não se sabe. A impressão é que as relações acabaram por iniciativa dos namorados e não dela.

Ou será que a altura dela (1,80m) incomoda? Enquanto os homens altos são preferência entre as mulheres para namorar, acontece o contrário quando se invertem os sexos. Mulheres baixinhas costumam ser mais desejadas.

Seja qual for o motivo, não aprovo que Swift tenha se tornado alvo de piadas por causa disto. Ao invés de rir da cara dela, porque não tentar entendê-la e ajudar a cantora a superar essa situação?

Se as coisas dão errado em matéria de afeto e a pessoa sofrida não tem motivo nenhum para isso, com certeza merece compreensão e ajuda e não ser alvo de gozações que só pioram as coisas, aumentando ainda mais a sensação de solidão da pessoa que sofre.

-----------------------------------------------------------------
*NOTA: Quando o texto foi escrito, Taylor Swift havia rompido como último namorado, o inglês Harry Styles, do grupo de cantores/dançarinos One Direction. Hoje há rumores de que os dois retomaram a relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.