domingo, 6 de outubro de 2013

O histórico encontro de Dakota Fanning e Hailee Steinfeld

Eu sempre sonhei em ver um dia Hailee Steinfeld e Dakota Fanning juntas em um evento. E finalmente esse momento chegou, realizando o meu sonho.

Já havia falado em outras oportunidades para quem lê este blogue que tenho três paixões famosas. Paixões mesmo, algo que vai além da admiração e do fascínio: Natalie Portman, Dakota Fanning e Hailee Steinfeld.

As duas primeiras já se encontraram e comemorei bastante o encontro. Agora foi a vez de Hailee se encontrar com Dakota Fanning em Paris (antes desta cancelar sua volta ao Brasil para o baile da AmFar). E logo em Paris, a capital mundial do romantismo (notem como Dakota olha para a Hailee! Hummm...)! Hailee já havia feito sessões de fotos com a irmã de Dakota, Elle. Mas nunca havia sido vista pessoalmente ao lado de Dakota.

Foi um delírio ver duas de minhas paixões lado a lado, confrontando suas perfeições físicas totalmente sedutoras num encontro que se afirma como como histórico (e histérico). Acho que eu vou chamar um cardiologista, pois o meu coração deu uma baita acelerada. 

Não é sempre que duas paixões de um mesmo fã aparecem assim bem juntinhas. É muita perfeição feminina para ser vista de uma vez só.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.