domingo, 21 de julho de 2013

Ai, ai, ai, querido!!! Outra sirigaita?

Sendo um espectador regular do divertido seriado The Carrie Diaries, eu estava a ponto de me apaixonar por Annasophia Robb. Na verdade me apaixonei, embora ainda esteja meio embrionária a minha paixonite pela doce e alegre loirinha de olhos grandes.

Mas neste final de semana, a minha paixão oficial, a espetacular Hailee Steinfeld (que faz aniversário na mesma semana que Annasophia, no começo de dezembro), reapareceu em um monte de eventos (entre eles o Comic Con, muito visitado por nerds como eu) para lembrar-me que  o meu coração ainda "pertence" a ela. Sonhando, sonhando...

Fiquei meio incomodado em olhar as fotos da belíssima Hailee e saber que ela não é minha namorada. Hailee preenche quase todos os requisitos de uma mulher ideal para mim, apesar da diferença de idade (único requisito não preenchido - mas como ela é bem amadurecida mentalmente, conversando com ela, a diferença etária de 25 anos desaparece feito fumaça). Talvez um dia ela venha ao Brasil, ao Rio de Janeiro (cidade favorita para celebridades estrangeiras - elas sempre vem para cá) e eu saia para ir tentar falar com ela e quem sabe...


sábado, 20 de julho de 2013

Hailee Steinfeld fazendo a alegria dos nerds

A minha mais que amada Hailee Steinfeld esteve no Comic Con, evento sobre quadrinhos e que é muito frequentado por nerds, apesar de não ser um evento exclusivamente direcionado à tribo, para divulgar o seu novo filme Ender's Game. Em outras edições, outras beldades favoritas de nosso blogue, como Saoirse Ronan e Kristin Kreuk estiveram presentes e deram palestras ou entrevistas.

O quê, ouvir Hailee Steinfeld falando? Para quem não sabe, Hailee é a dona da voz mais sexy da atualidade (fazendo um delicioso contraste com seu rostinho meigo), com uma voz de sex-symbol que a maioria das sex-symbols não consegue ter. Os nerds presentes devem ter ficados malucos ao ouvir a ninfa (que ainda tem um corpão escultural) falando.

Não sabemos em que data Ender's Game chegará aqui. O que sabemos é que foi muito bom ver a nosso amor em forma de pessoa aparecer em um evento tão divertido para os nerds como a Comic Con. Se nós já amávamos a eterna Mattie Ross, estamos amando agora muito mais.




quinta-feira, 18 de julho de 2013

Met Gala 2013

O  Metropolitan Museum of Art's Costume Institute costuma organizar um baile anual e muitas celebridades aparecem por lá. E neste ano fizeram uma homenagem (??!!) meio comportada ao punk rock. Bom, pelo que parece, o que eles entendem como "punk rock".

Bom, deixemos discussões menores e vamos mostrar a belíssima Hailee toda fofinha, parecendo uma gatinha manhosa. Ela foi destaque absoluto do evento e ainda pode se encontrar com a grande amiga Taylor Swift, que também esteve por lá. Duas lindezas.