sábado, 3 de maio de 2014

Doce mamãe

A chegada de Hailee aos 18 no final deste ano, está permitindo papéis um pouquinho mais crescidos para a nossa doce atriz. O filme em questão é Ten Thousands Saints, que quer dizer algo como "Dez Mil Santos", mas ainda sem título e português e sem previsão de estreia por aqui.

Na película que está em fase de filmagem, Steinfeld faz o papel de uma adolescente grávida, cujo pai é um cara chamado Teddy, interpretado por ninguém menos que Avan Jogia, de Victorious (Victoria Justice, protagonista do seriado, é amiga íntima de Steinfeld). Jogia, considerado uma grande promessa  de talento na sétima arte e que após a saída de Victorious, protagoniza o excelente seriado Twisted, produzido pela ABC (Disney), mas passa por aqui pelo canal Sony.

Eu até me assustei quando vi a imagem, com tantas garotas se comprometendo e algumas delas engravidando (no Brasil, várias jovens atrizes engravidaram bem cedo). Mas é tudo encenação, para dar forma à personagem. Personagem que com certeza ganhou muito com o talento inquestionável da excelente atriz que Hailee Steinfeld é.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.