sexta-feira, 23 de maio de 2014

Notícia forjada fala a verdade sobre Hailee Steinfeld

Sempre tive o prazer de digitar nos sites de busca nomes de lindas atrizes somadas a palavra "sexy" para ver o que aparece a respeito, geralmente fotos em poses sensuais (mesmo sem nudez) e gestos mais provocantes. 

Digitando "Hailee Steinfeld" + "Sexy" cheguei a uma página portuguesa que forjou uma falsa capa de uma revista fictícia americana onde declarava que a nossa querida focalizada tinha sido eleita a mulher mais sexy do mundo. E segundo o site, pela segunda vez! A notícia é falsa, não houve tal eleição, a revista não existe, mas a nota descrita é um fato verdadeiro.

Quem conhece a atriz sabe que o título é mais do que merecido, pois a atriz possui um charme bem peculiar, que equilibra meiguice e sensualidade. Além disso, e o que não pode ser contestado de jeito algum, é que Hailee possui a voz mais sexy da atualidade. Para quem duvida, aconselho que assista a esse vídeo e perceberá que contrastando com a beleza facial meiga, existe uma voz de símbolo sexual que muitas musas consideradas "sensuais" não possuem. Uma voz de playmate que grande parte das playmates não têm e nem conseguem imitar (curioso que Hailee é nome típico de playmate e grafado da mesma forma).

Os gestos e a maneira de olhar da atriz consagrada pela mais nova versão de Romeu e Julieta, completam a lista de qualidades que provam que Hailee é de fato, com eleição ou não, a mulher mais sexy da atualidade, pronta para seduzir a partir de dezembro, quando, na maioridade, finalmente se livra das amarras de gatinha bobinha e terá o direito pleno de soltar as suas qualidades naturais que a fazem ser uma das mulheres mais desejadas e admiradas da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.