sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hailee e Dakota, minhas paixões, voltaram a se encontrar

Rufem os tambores. Os dois dos maiores exemplos de beleza e charme femininos de toda a história da humanidade se encontraram novamente em um evento da Louis Vutton, neste ano: Hailee Steinfeld e Dakota Fanning. Outra deusa da perfeição, Elle, irmã da Dakota e amiga de Steinfeld, estava junto, para formar com as outras duas um poderoso power trio da perfeição feminina.

Ano passado, o trio de beldades havia se encontrado em outro evento da marca, em Paris, a cidade mais romântica do mundo e que combina perfeitamente com deusas como as inacreditáveis ninfas da foto abaixo. Em 2014, aqui estão elas novamente a ornamentar qualquer ambiente.

Um delírio total ver estas gatas juntas. Desejo imensamente que algum diretor escale Hailee e Dakota para fazerem um filme juntas (se for como casal lésbico, o delírio será ainda maior! Escandalosamente maior). Não há êxtase maior do que ver dois símbolos máximos da perfeição feminina tão juntos. 

Vou parar por aqui. Faltam palavras para descrever as perfeições. A beleza de ambas (e a da Elle também - ela, outra deusa, não é abajur para ser ignorada) fala por si só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.