terça-feira, 14 de outubro de 2014

Taylor Swift prefere se concentrar mais em amizades do que em romances

O festival de decepções amorosas que renderam canções (e também piadas), mudou os objetivos sociais e afetivos da cantora Taylor Swift. Ela afirmou recentemente que prefere se dedicar ás amizades do que pensar em romances. 

 "Quando eu era mais jovem, eu estava fascinada pelo romance e agora a coisa mais importante para mim é a opinião dos [minha] irmandade de amigos. Celebridades se cercam de pessoas que não sabem o que querem e só tem você para validar a sua vida - que não é interessante para mim. Você não deve ser ameaçado por mulheres que são bonitas e carismáticas e bons no que fazem ... minhas amigas me satisfazem mais no último ano e meio do que qualquer outro fator. " - declarou a cantora em uma entrevista à revista Fashion.

Que diga Hailee Steinfeld, uma de suas melhores amigas. Hailee é discreta, inteligente, compreensiva, sensível e é a melhor amiga nessas horas. Taylor foi sensata. Sempre é melhor ficar do lado de quem nos quer bem, evitando se magoar com pessoas que só aparecem para nos explorar.

Sobre a amizade, Taylor fala mais: "Eu nunca tive mais amigos que eu pudesse confiar e que possa confiar em nós, mas há sempre um pouco de sua auto-percepção de que ficou meio congelado no colegial, quando treinou a si mesmo para não sentir legal. Você nunca vai realmente sentir que faz parte da 'em' multidão, mas crescendo, meio que isso te interessa cada vez menos a cada dia. "

Boa, Swift. Sabemos como você se sente. Passei por coisas assim e se sociabilizar está se tornando algo cada vez mais difícil a cada dia, não por incompetência nossa, mas por vivermos numa sociedade que se brutaliza cada vez mais. Viva e seja feliz, Taylorzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.