terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hailee esteve no aniversário de Sarah Hyland

Alguns vistantes deste blogue podem ter estranhado eu ter colocado  ontem (24/11) uma postagem comemorando o aniversário de Sarah Hyland. Ué, mas esse blogue não é sobre Sarah Hyland! 

Mas aqui colocamos o que tem a ver com a Hailee Steinfeld (exceto postagens mais antigas, oriundas de um blogue extinto) e falar sobre as amigas íntimas dela me parece um sinal de respeito ao cotidiano da eterna Mattie Ross. E Sarah Hyland é parte importante da vida de Hailee Steinfeld, sendo uma de suas melhores amigas.

E como melhores amigas se reúnem para festas, eis que temos Hailee e Taylor Swift visitando Sarah para lhe dar parabéns. Ellie Goulding e Kelly Osborne (esta, filha do "Sábado Negro" Ozzy), que são mais amigas de Hyland do que de Steinfeld, também compareceram a reunião. Até a neozelandesa Lorde, outra cantora que adoramos esteve lá *.

Numa das fotos Hailee aparece bem do lado da inglesa Goulding (Hailee ama a Inglaterra e os ingleses...), o que me levou ao delírio, pois Hailee é a minha musa atual favorita e Ellie a minha cantora atual favorita. Ambas muito lindas e altamente competentes no que se propuseram a fazer.

E Hyland mereceu uma festa bem descontraída, repleta de suas melhores amigas, já que intimamente está passando por um mau momento. Mas Sarinha mostrou que é forte, madura e está sabendo lidar com o seu problema.

Aqui estão algumas fotos com a bela festa de Sarah Hyland e suas fiéis amigas.

---------------------------------------------------
* NOTA: Puxa, Lorde, arrume um jeito de fazer dueto com a Ellie Goulding. Vocês duas são ilhas de qualidade musical nesse mar de cantoras ruins e já que estiveram na mesma festa poderiam ter tocado no assunto sobre o dueto. Com certeza, uma excelente ideia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.