terça-feira, 18 de novembro de 2014

Hailee já está garantida para novo filme

Mal ainda está envolvida com a comédia musical Pitch Perfect 2, A bela Hailee já tem trabalho novo para atuar. É um drama sentimental sobre encontros familiares baseado no best seller  A probabilidade estatística do amor a primeira vista, de Jenniffer E,. Smith. 

Hailee fará a protagonista Hadley (nome parecido!!!) uma garota que fica presa no aeroporto após perder um voo para Londres (Hailee está muito relacionada com a Inglaterra: por que será? Poderia ter aproveitado para soltar o vozeirão na gravação nova do Band Aid!), para assistir o segundo casamento de seu pai e que por acaso conhece Oliver, um jovem rapaz inglês (como Douglas Booth!) que acaba se tornando o amor de sua vida. Ambos conversam e descobrem que "o verdadeiro amor encontra você quando você está menos se espera".

O filme ainda não tem data de quando começará a ser filmado e não foi divulgado o nome dos outros personagens, sobretudo de Oliver. Como é baseado em famoso livro de sucesso, espera que o filme obtenha boa vendagem e gere popularidade para Hailee, ainda bastante desconhecida em alguns lugares, sobretudo no Brasil - os poucos visitantes deste blogue e a inerte comunidade do Facebook (esta estrangeira e não administrada por mim) não me deixam mentir.

Aguardemos o filme. Mais uma obra romântica feita para a atriz mais romântica da atualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.