quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Eis que Hailee Steinfeld se torna definitivamente uma mulher...

Estamos em um dia feliz! Uma das mulheres mais lindas do mundo e a mais charmosa da atualidade, Hailee Steinfeld, por quem tenho uma certa paixão, chega finalmente aos 18 anos, liberada totalmente para soltar a sua sensualidade natural.

Hailee não é uma mulher como as outras. Sua sensualidade é natural, sofisticada e peculiar. Dona da voz mais sexy da atualidade, fala transmitindo decisão e maturidade. Seu corpo curvilíneo guarda um equilíbrio de medidas que não é fácil encontrar na maior parte das mulheres.

Sedutora com um jeito peculiar que nenhuma musa tem, Hailee se destaca entre todas as musas e coleciona admiradores de todas as idades e de todas as partes do mundo. Não há como ignorar a beleza de Steinfeld quando ela aparece.

Hoje, celebramos a beleza, a formosura daquela que pode ser um dos maiores exemplos de perfeição feminina. A materialização de uma verdadeira deusa mitológica. Uma mulher que conquista pela sua naturalidade, com traços que sugerem a delicadeza e a harmonia.

Celebremos os 18 anos da ninfa Hailee Steinfeld! Talvez sói em outro milênio poderemos ter chance de conhecer outra deusa tão perfeita quanto a Julieta que saiu das belas páginas de Shakespeare.

Parabéns Hailee. Agora sim, você é uma mulher. Como nenhuma outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.