domingo, 30 de março de 2014

"Can a Song" muda de título e ganha trailer


O filme que se chamaria Can a song save your life? (Uma canção pode salvar sua vida?), filmado em 2012, onde aparece a nossa querida Hailee Steinfeld ostentando o seu delicioso corpão em uma roupa justa, muda de nome e ganha trailer.

O filme passa a se chamar Begin Again (Começar de Novo) e ganha seu primeiro trailer, o que significa que será lançado daqui a poucos dias lá nos EUA. Quanto ao Brasil, nenhuma informação a respeito.

Vejam o trailer do filme e suspirem com a perfeição física da gata Hailee.


domingo, 23 de março de 2014

Tomara que a Hailee também goste de nerds

Para comemorarmos a declaração dada pela atriz Emmy Rossum - vista ontem no canal Telecine Touch numa excelente versão de O Fantasma da Opera dirigida pelo consagrado Joel Schumacher - de que ela prefere homens nerds, mostramos aqui ela e a Hailee bem juntinhas, carinhosas em dois eventos, saciando as fantasias de quem adora ver duas mulheres lindas juntinhas.



Se bem que sobre a Hailee, há esperanças. A conexão de Hailee com o universo nerd pôde ser dada através da participação no filme de ficção científica Ender's Game, que favoreceu para que a a belíssima atriz de voz sensual pudesse estar no evento da Comic Con, fazendo a alegria dessa gente desengonçada que quer mostrar o seu valor.


quinta-feira, 20 de março de 2014

Música para Hailee dançar

As vezes a gente vai ouvindo certas músicas enquanto vê uma pessoa e por acaso ou não, ela acaba sendo associada com esta pessoa, em muitos casos senso a cara dessa pessoa.

Estava eu pegando várias fotos de Haileezinha para a minha coleção de fotos dela e estava ouvindo várias músicas. Uma delas ficou bem marcada, sendo perfeita para uma fofa alegre como a bela atriz de True Grit

É a música Reach your peak (encontre o seu auge), gravada pelo grupo vocal de irmãs americanas Sister Sledge, apadrinhadas pelo núcleo da Chic Organization, o guitarrista e produtor Nile Rodgers (responsável por muitos álbuns famosos) e Bernard Edwars (já falecido). 

Rodgers inclusive participa em duas músicas nas paradas de sucesso atuais, uma do duo francês Daft Punk e outra do grupo brasileiro Jota Quest. Rodgers também organizou uma coletânea recente com várias composições suas e de seu parceiro interpretadas pela sua banda e por outros intérpretes (e que inclui a citada música que comento aqui).

Acontece que desde então eu não consigo ouvir a música sem pensar na Hailee. Se vocês concordam ou não, é essa a minha impressão. Ouçam e vejam se não combina ver a a Hailee dançando ao som dela?


segunda-feira, 17 de março de 2014

Fofura Indômita

Apareceu nas redes sociais uma foto com a nossa querida Haileezinha ainda bem bebezinha, mostrando a promessa que acabou se cumprindo. Lembrando que no final deste ano, essa bonequinha se transformará numa mulherona de 18 anos, 1.000% sedutora.


quarta-feira, 5 de março de 2014

True Grit de 2010 no Telecine Cult

Hoje no Telecine Cult, a partir de 00:00, vai passar a versão de 2010 de Bravura Indômita (True Grit), que lançou a nossa mais do que adorada Hailee Steinfeld, levando-a a ser indicada para o Oscar. Ela não ganhou, mas só a indicação lhe abriu muitas portas para estrelar bons filmes, incluindo a nova versão de Romeu & Julieta, inspirado na versão dirigida em 1968 por Zefirelli. Uma Julieta pra lá de sexy, diga-se de passagem.

O canal havia passado há um bom tempo a versão original de True Grit, e agora é a vez da nova versão passar no mesmo canal. Não poderei ver, mas recomendo para quem quiser ver, pois o filme tem trama interessante, qualidade e a interpretação majestosa da linda Hailee, então uma estrelona em ascensão. Para quem assistir, um bom divertimento.