domingo, 31 de agosto de 2014

Mattie Ross, em versão sexy

A refilmagem do clássico do western True Grit (Bravura Indômita), foi o filme que lançou e consagrou a nossa querida Hailee para o hall da fama. Apesar de naturalmente linda e dona de um charme bem peculiar, a personagem do filme, até por ser um drama tristonho, tinha visual fúnebre e meio desglamourizado. 

Mas ficamos imaginando se a mesma personagem Mattie Ross fosse aproveitada em outro western, mas com um visual mais sexy, adequado à sensualidade natural que a atriz possui. A trama poderia até ter mais ação do que drama, com a Mattie disparando seus tiros contra os malfeitores do velho oeste.

Esta foto montagem, que respeita as proporções físicas da atriz, mostra como seria o visual sexy da Mattie Ross, mantendo a cor preta, mas combinando com o contexto sexy que a vaqueirinha iria mostrar em momentos de maior ação.


sábado, 30 de agosto de 2014

Hailee também dá as suas boas vindas à Sarah no clube das solteiras

É raro hoje em dia haver mulheres de qualidade soltinhas. Do contrário que quase todo mundo pensa, os homens, espertos que só, correm para pegar o melhor para si, deixando sobras que não valem muito a pena. Por isso que quando aparece uma solteira de qualidade, temos mais é que comemorar.

Hailee, que ainda não viveu em sua vida real a histórias de Romeu e Julieta que ela encarou na tela (poderia viver esse conto de fadas tendo eu como príncipe, Rsrsrs!), acaba de dar boas vindas à amiga Sarah Hyland no clube das solteiras.

Esta foto, clicada no último Teen Choice mostrando as duas beldades bem juntinhas (que delícia!), poderia simbolizar o encontro das duas no famoso clube. Raro haver mulheres assim disponíveis no mercado.




quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Hailee na centésima edição da revista California Style

A próxima edição da revista California Style, conhecida apenas como C magazine, traz a nossa querida focada com fotos feitas especialmente para a edição, onde ela aparece já com aparência de mulherão, com a sua beleza extrema completamente formada, certamente se preparando para a chegada da maioridade legal, em dezembro.

Um detalhe: a edição que terá a nossa amada e eterna Mattie Ross é a de número 100, portanto comemorativa. Que responsabilidade, hein, Haileezinha?

A revista ainda tem um texto onde ela fala um pouco de seus inúmeros projetos e poucas coisas de sua vida pessoal. Isso porque o espaço é pouco, pois certamente a bela, que é muito inteligente, amadurecida e de bom gosto, tem muito a dizer.

Mais fotos em boa qualidade neste link.


domingo, 24 de agosto de 2014

Hailee Steinfeld se encontra com lhamas... e também com Ryan Newman!

A nossa mais do que amada Hailee esteve no evento Beyond Hunger: a Place at The Table, em Beverly Hills posando com lhamas e tendo que encarar a concorrência: a eterna Mattie Ross teve que "enfrentar" a Ryan Newman, que para compensar o prenome masculino (nome e sobrenome homônimos ao de um esportista), também simboliza a perfeição feminina, como a Hailee, começando dos pés até a cabeça.

Êxtase ver essas duas deusas da perfeição bem juntinhas em um mesmo evento. Fantasias começam a dançar na minha mente...






quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Hailee entrou na onda epidêmica do banho gelado!

Virou epidemia! Tá todo mundo aderindo! Até a Hailee resolveu participar! E tome banho de gelo na cabeça para acabar com a esclerose múltipla!!! Chega de doença! Todos juntos nessa campanha! Um balde de gelo contra esta e outras doenças também! 

Parabéns Hailee! Sabia que não ia ficar de fora!

PS: o cenário lembra muito o de Romeo & Juliet, não é Hailee Capuleto?


terça-feira, 19 de agosto de 2014

Deu a louca na Taylor ou é ironia?

Taylor Swift, a cantora de country/folk que gosto bastante está para lançar novo álbum. Legal, mais um com boas canções para a gente ouvir.

Mas o Gif que ilustra o clipe de Shake It Off, a faixa de lançamento do álbum, que se chamará 1989, em homenagem ao ano de nascimento da cantora (que chega aos 25 anos em dezembro) é beem estranho, com uma Swift bem gostosa e dançando de forma excitante, mas no fundo tendo um grupo de dançarinas (???!!!)  fazendo aquela dancinha vulgar (do contrário da dança de Swift, sensual, as ainda elegante) que as mulheres alienadas cismaram de ser "sensual". Uma dancinha que, digamos, espanta cada vez mais os homens.

O que deu na cabeça da Swift, mulher normalmente classuda, elegante, para se promover desta forma? Sei que por dinheiro todos fazem qualquer coisa, abrindo mão até mesmo do bom senso e da ética. Mas Swift não precisava disso, atraindo cada vez mais fãs, justamente pelo seu bom som e por sua postura elegante.

A música do clipe é legal, mas foge totalmente do gênero que a consagrou, lembrando aqueles souls rápidos que costumam tocar como fundo em jogos de basquete. A voz dela está bem diferente e o rap feito no meio da musica ficou meio estranho. Para quem se acostumou com a Swift que conhecíamos, meiguinha, doce e calma, não vai detestar a gravação, mas vai estranhar muito. Em resumo: somando voz e estilo, Shake It Off parece ter sido gravado por outra cantora, bem diferente da Taylor Swift.

Não fomos informados do que se trata, se é uma ironia, ou se a (im)provável futura ex-classuda resolveu "baixar as calças" e aderir a epidêmica onda da sexualidade vulgarmente exagerada. Torcemos que seja uma ironia, pois a sofisticação da beleza e a elegância da atitude de Taylor Swift não combinam com vulgaridade.

Swift se limitou a comentar sobre o clipe desta forma: "A ideia de que as pessoas podem dizer o que quiserem sobre nós a qualquer momento, e nós não podemos controlar isso." Não explicou nada. Aguardemos a repercussão.


domingo, 17 de agosto de 2014

Filme tem três amigos de Hailee no elenco

O filme The Giver, que ganhará no Brasil o nome de Doador de Memórias, tem tudo a ver com a nossa querida Hailee Steinfeld, mesmo não tendo ela no elenco e nem sequer nos bastidores.

O filme, que é uma espécie de ficção científica sentimental, com um enredo meio cabeludo, difícil de se entender, tem no elenco três pessoas ligadas a nossa querida focalizada, hoje ocupada com as filmagens de uma comédia-musical (Uau!).

Jeff Bridges, que foi o pistoleiro contratado por Mattie, a personagem da Hailee em True Grit (Bravura Indômita, que inspirou o trocadilho do nome deste blogue), faz o Receptor.

Odeya Rush, nova queridinha de Hollywood e amiga íntima de Hailee (além de ser tããão linda quanto a eterna Mattie Ross) é Fiona, integrante do grupo de jovens protagonistas.

Taylor Swift estreia como atriz em uma participação como Rosemary.

Não fomos informados quando o filme chega aqui. O que se sabe é que os amigos a convidaram, através do Twitter, para assistir ao filme. Hailee respondeu agradecendo carinhosamente. Ele deve estar feliz em ver tanta gente do circulo social dela, junta em um só trabalho.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Hailee Steinfeld esteve no Teen Choice Awards

O Teen Choice Awards parecia concurso de beleza. As maiores musas da atualidade estavam quase todas lá. E a medida que iam chegando os sites iam falando. E para o fim, tinha que ser a nossa Hailee, amada Hailee, que já havia confirmado semanas antes a sua participação no evento. 

Vestida com um simpático vestido que lembra os de festas juninas (casa comigo "na roça", Hailee!)  e com olhos maquiados para parecerem os de uma felina, a bela foi apresentar uma categoria e mostrou que está mais do que pronta para os 18 anos em fevereiro, com uma cabeleira digna de uma musa sensual. Quem ouviu a voz dela sabe que de sensualidade ela entende.

O melhor do Teen Choice Awards deste domingo foi guardado para o final. E tinha que ser uma autêntica deusa. A deusa das deusas.




domingo, 10 de agosto de 2014

Amiga mais famosa de Hailee aparece de visual nerd para gravação de programa

A cantora Taylor Swift, uma das melhores amigas de Hailee Steinfeld, gravou sua participação no programa de Jimmy Fallon (que passa aqui no Brasil pelo canal GNT, de programação majoritariamente feminina), interpretando uma personagem fictícia de nome Natalie.

Fallon gosta muito de fazer brincadeiras com os convidados e desta vez a nossa querida Country Girl resolveu cair na brincadeira de forma mais criativa, como uma desengonçada nerd que esconde a beleza imponente e sedutora da lindíssima Swift. Vamos aguardar passar por aqui.