sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Viajante do tempo

A Hailee está bem eclética aqui: no passado, em tempos elizabetanos, como a frágil e doce Julieta Capuleto. E no futuro remoto como a ágil e valente Petra Arkanian, de Ender's Game. Uma viagem de muitos séculos com a mesma beldade (Highlander?). Direto do túnel do tempo.


segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mattie Ross entrando no Saloon

Claro que esta sessão nada tem a ver com isso. Mas é gostoso imaginar que a Mattie Ross entrasse assim, de botas, toda-toda em um saloon chique do velho oeste, impondo a força de sedução da vaqueira mais sexy de qualquer western.


sábado, 25 de outubro de 2014

Hailee Steinfeld assina com a Universal Music

No Facebook de sexta passada, a nossa querida amada postou uma foto descontraída (linda, como sempre), onde aparece fazendo o sinal do silêncio, como se tivesse contando um segredo e atrás dela o logo da Universal Music. 

Como Hailee coloca postagens enigmáticas e nós, os fãs é que temos que decifrar, os comentários logo deduziram que a gata da voz sexy já sabe onde vai miar: assinou com a gravadora Universal Music, para poder usar sua privilegiada e sedutora voz para a trilha de Pitch Perfect, que é um musical.

Coisas bem legais estão acontecendo com a nossa amada idolatrada. Estamos ansiosos para ver a participação da bela atriz em um musical, ouvindo a unicamente sedutora voz de Hailee enfeitando algumas músicas.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Enfim, uma Julieta à altura de Olivia Hussey


Eu tive a oportunidade de assistir, nos anos 90, ao filme Romeo and Juliet, uma produção inglesa de 1968 dirigida pelo italiano Franco Zefirelli. Uma obra prima do cinema com excelentes atuações e o impecável texto de William Shakespeare com a comovente trama que todo mundo conhece. 

Aí decidiram fazer uma refilmagem usando a mesma estória original, ambientada na época elizabetana. Nada contra a versão do australiano Baz Luhman feita em 1996 tentando modernizar a história. Modernizá-la não foi uma boa ideia (afinal, já existe o West Side Story - outra obra-primapara cumprir esta função) e Claire Danes, é linda, mas não tem o impacto sedutor de Olivia Hussey, uma das mulheres mais lindas que já pisaram na face da Terra.

A versão lançada em 2013 trouxe uma Julieta tão sedutora quanto a inglesa nascida na Argentina Hussey. O filme foi massacrado pela crítica e teve o pecado de não utilizar o texto de Shakespeare, preferindo ser uma versão livre, embora acontecendo na mesma época. Não vi o filme para concordar ou não com as críticas. O que se sabe é que Steinfeld é atriz de qualidade comprovada e se supostamente não atuou bem é porque este filme não lhe deu oportunidade para exercer seu inegável talento.

Mas a escolha de Steinfeld foi acertada, se compararmos com Olivia Hussey. Sim, Steinfeld cumpre a função de ser uma Julieta tão sedutora quanto Hussey e vendo a estrela de Ender's Game atuando como a famosa mocinha de Shakespeare, é impossível não fazer a comparação entre as duas deusas da beleza. Ah, mesmo com muitas rugas, Hussey ainda continua linda aos 63 anos e tem uma filha da geração da Hailee que também é atriz: India Eisley.

Independente da qualidade dos filmes, com certeza não teriam escolhido alguém melhor do que Hailee para a nova Julieta. Honrou o papel e honrou Olivia Hussey. Pois sabemos que na vida cotidiana, fora dos holofotes, há muito de Julieta na personalidade natural da Hailee Steinfeld. Um dos casos em que atriz e personagem se confundem homogenicamente. 

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ex-esposa de guitarrista do Van Halen é considerada versão madura da Hailee

Uma atriz não muito conhecida e que foi casada com o guitarrista e líder da famosa - e excelente - banda de hard rock Van Halen, Eddie Van Halen, de nome Valerie Bertinelli, é constantemente comparada a Hailee Steinfeld, como sendo uma versão madura da jovem atriz. Ou seja, para muitos, ela dá uma ideia de como ficará Hailee daqui a uns 30 anos.

Eu particularmente não achei igual, só um pouquinho parecida. Mas essa foi uma boa curiosidade, daquelas que a gente descobre navegando pela internet.


domingo, 19 de outubro de 2014

A apaixonante Maisie Williams

Quase que essa verdadeira materialização da meiguice passa despercebida por mim. Maisie Williams, a inglesinha que atua em Games of Thornes, para quem não a conhece, é o melhor exemplo da atualidade em candura tipicamente feminina. Tenho a impressão que a expressão "coisinha fofa" foi criada pensando nela. A propósito "Maisie" é um nome fofo e gostoso de pronunciar.

Williams tem postado em redes sociais vídeos e textos que mostram esse diferencial. Em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais insensíveis, brutas e emburrecidas, existir alguém como Maisie é motivo de comemoração. E ela merece atenção.

Maisie é ideal para homens românticos e inteligentes que estão a procura de uma companheira para um relacionamento estável e que possa acrescentar algo aos membros do casal. Com certeza, Maisie representa o novo tipo de mulher que os homens desejam. Vejo muitas mulheres similares a ela que estão estabilizando seus relacionamentos conquistados com rapidez.

Ela também seduz pela dança, já que ela tem carreira paralela de dançarina profissional, integrante de um grupo da cidade de Bath (a cidade que nos deu o Tears for Fears). E como ela dança bem, com natural sensualidade, temperada com a meiguice típica que só ela possui.

Impossível não se apaixonar pela bela e meiga Maisie. Fala, gesticula e age como uma gatinha manhosa. Uma autentica gatinha manhosa.

Abaixo um vídeo com uma entrevista com ela que me fez chegar a seguinte conclusão: CASE COMIGO, MAISIE WILLIAMS!!!!




quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Zendaya "homenageia" Audrey Hepburn e encontra Hailee

Zendaya Coleman, a bela atriz popularizada pelo seriado No Ritmo, que acaba de chegar aos 18 anos e que mostrou que também sabe seduzir no filme Zapped, apareceu usando este estranho chapéu que lembra os estranhos chapelões usados pela atriz Audrey Hepburn (professora de estilo, charme e beleza da Hailee) e acabou se encontrando com a nossa adorada. 

Como as duas são dois mulherões de altura considerável, foi difícil ignorar o encontro dessas deusas mestiças, exemplos da beleza da nova geração de gatas.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Taylor Swift prefere se concentrar mais em amizades do que em romances

O festival de decepções amorosas que renderam canções (e também piadas), mudou os objetivos sociais e afetivos da cantora Taylor Swift. Ela afirmou recentemente que prefere se dedicar ás amizades do que pensar em romances. 

 "Quando eu era mais jovem, eu estava fascinada pelo romance e agora a coisa mais importante para mim é a opinião dos [minha] irmandade de amigos. Celebridades se cercam de pessoas que não sabem o que querem e só tem você para validar a sua vida - que não é interessante para mim. Você não deve ser ameaçado por mulheres que são bonitas e carismáticas e bons no que fazem ... minhas amigas me satisfazem mais no último ano e meio do que qualquer outro fator. " - declarou a cantora em uma entrevista à revista Fashion.

Que diga Hailee Steinfeld, uma de suas melhores amigas. Hailee é discreta, inteligente, compreensiva, sensível e é a melhor amiga nessas horas. Taylor foi sensata. Sempre é melhor ficar do lado de quem nos quer bem, evitando se magoar com pessoas que só aparecem para nos explorar.

Sobre a amizade, Taylor fala mais: "Eu nunca tive mais amigos que eu pudesse confiar e que possa confiar em nós, mas há sempre um pouco de sua auto-percepção de que ficou meio congelado no colegial, quando treinou a si mesmo para não sentir legal. Você nunca vai realmente sentir que faz parte da 'em' multidão, mas crescendo, meio que isso te interessa cada vez menos a cada dia. "

Boa, Swift. Sabemos como você se sente. Passei por coisas assim e se sociabilizar está se tornando algo cada vez mais difícil a cada dia, não por incompetência nossa, mas por vivermos numa sociedade que se brutaliza cada vez mais. Viva e seja feliz, Taylorzinha.

domingo, 12 de outubro de 2014

Hailee no evento da Claiborne Swanson

Hailee esteve no vento Launch of Claiborne Swanson Frank's 'Young Hollywood, organizado pelo designer Michael Kors, no último dia 02/10. A atriz estava ainda mais bela que o normal, mostrando que está prontinha para chegar a maturidade.

No mesmo evento outras gatas que adoramos como Nina Dobrev, Emmy Rossum, Aubrey Plaza, Isabelle Fuhrman e Kiernan Shipka. Rossum, Fuhrman e Shipka posaram junto com Hailee em outros eventos. Poderia ter feito o mesmo neste. Aqui estão algumas fotos do evento.


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Video para a revista Nylon

A bela postou um video para divulgar um artigo que fala sobre ela na famosa revista de moda Nylon. Ela está charmosa, como ninguém mais consegue ser. Veja o video clicando na figura abaixo e se delicie com a querida deusa e sua voz sedutora.


sábado, 4 de outubro de 2014

Gentle Giant

Bem que eu havia notado. Apesar da aparência meiga de garotinha que se recusa a crescer, Hailee tem demonstrado ser bem alta. Quando posa com outras atrizes estas parecem mais baixas que a nossa querida focalizada. Taylor Swift e Sophie Turner, amigas-quase-irmãs da Hailee, comprovadamente de grande estatura parecem ter quase a mesma altura da estrela de True Grit.

Sites chegam a entrar em discordância em relação à atura da atriz. Uns falam em 1,68, outros falam em 1,72 e já teve fã em redes sociais garantindo que ela tem quase 1,80. De qualquer modo, seu porte físico é tão admirável quanto sua gigantesca  beleza facial e sua altura já lhe garante alguns trabalhos como modelo de passarela (ela ainda não desfilou, mas ultimamente tem ido muti assistir a desfiles - há esperanças?) e satisfaz as fantasias eróticas de quem se excita ao se imaginar com uma mulher alta.

No mundo onde as baixinhas reinam absolutas e conquistam os homens mais cobiçados, Hailee se destaca por ser exceção a regra, sendo uma gigante gentil que também sabe seduzir de maneira tão meiga e pueril quanto qualquer baixinha.


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Miando no evento da Miu Miu

Haileezinha compareceu no evento que mostrou o desfile da grife Miu Miu, no Paris Fashion Week. A grife é velha conhecida da atriz, que anos atrás posou para fotos e fez um belo vídeo promocional com as roupas da marca. A propósito, Steinfeld tem ido muito a eventos de moda. Será que ela vai se jogar numa paralela carreira de modelo? Beleza, charme e formosura ela tem para isso.