domingo, 1 de fevereiro de 2015

A perfeição se chama Hailee Steinfeld

Olhe bem para este rosto. Dá para imaginar algo melhor do que isso? Impossível! Hailee Steinfeld, agora mulher feita, já está moldando a sua beleza definitiva, que a consagrará entre as musas do mundo.

Olhar para seu rosto com detalhada atenção traz um prazer próprio, peculiar. É um momento único de contemplar um rosto que tem o poder de nos fazer sonhar. O poder de mudar o ritmo da batida de nossos corações. O poder de mudar nosso modo de enxergar a natureza.

E como se não fosse suficiente ter esse rosto maravilhoso, um doce tilintar de suas cordas vocais nos brinda com uma das vozes femininas mais belas já ouvidas. Bela e sedutora, quase erótica. Voz que transmite sedução. Voz que transmite decisão. Voz que estimula a paixão.

E para ter uma voz tão sedutora não poderia ser qualquer mulher. Tinha que ser Hailee. Sua face perfeita de traços únicos é uma combinação da mais perfeita engenharia natural, que recorreu a quatro etnias - sim, QUATRO! - caucasiana (germânica), negra, oriental e latina (as duas últimas combinadas) para construir toda essa perfeição. Só uma combinação complexa para criar uma mulher que é sinônimo de perfeição.

Deliciar vendo Hailee Steinfeld é um momento único que se repete a cada vez que a musa aparece. Dotada da beleza extrema das musas mais mitológicas, a musa que Shakespeare escolheria para a perfeita Julieta, a atriz que se fez ninfa traz junto de si como companheiro inseparável o encanto exclusivo das maores musas.

Hailee, um dia você segurou um cartaz que dizia "você me inspira". Nada disso. Não somos nós que lhe inspiramos. É você, mitológica Hailee: é você que nos inspira. A inspiração em forma de mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.