domingo, 22 de fevereiro de 2015

Relembrando Hailee em seu primeiro Oscar

Hoje teremos a premiação do Oscar, considerado a mais importante do cinema. Não acredito em premiações, pois são subjetivas, estimulam estagnação - salvo exceções, claro - e muitas vezes tem mais a ver com apelos comerciais do que com qualidade de fato. Mas ele está aí e ganhando ou não os prêmios, somete os realmente talentosos ficam para a história.

Como aconteceu com a nossa querida Hailee, que após dar um show de interpretação em um papel difícil na refilmagem do filme True Grit (Bravura Indômita), foi logo indicada para o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Não ganhou, mas sobraram convites para a talentosa atriz que até hoje não consegue ficar sem trabalho, para a nossa felicidade e dos que gostam de boas atuações.

Não fui informado se ela irá à festa. Mas coloco aqui uma lembrança do Oscar de 2011, em que ela foi indicada. Se não ganhou o tal prêmio, deveria ter ganho de Gata do Evento, pois ela estava linda de chamar a atenção e de derreter corações.


E uma curiosidade: mesmo vestida como uma princesa encantada, Hailee estava sem o sapatinho de cristal, usando um tênis por debaixo do belo vestido. Um detalhe que não conseguiu estragar a sempre bela atriz, que encanta com qualquer roupa ou calçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.