quarta-feira, 11 de março de 2015

Egotastic comemora, mesmo tardiamente, maioridade de Hailee

OBS: O site Egotastic, primeiro site sobre celebridades que comecei a frequentar com assiduidade, é especializado em notícias de celebridades, sobretudo femininas. Ele finalmente postou uma nota sobre a nossa querida Hailee. A postagem saiu ontem de tarde e comemora a maioridade da atriz com uma sessão fotográfica assinada por Dani Brubaker, que é uma das primeiras a mostrar a atriz em poses assumidamente sensuais.

Reproduzo abaixo o texto publicado no Egotastic, traduzido por mim para o português, além do fac-simile da postagem. Sobre as fotos, postamos uma onde ela aparece com vestido transparente (GOSTOSA! GOSTOSA!) e colocaremos algumas outras em uma nova postagem. Vamos ao texto:

Hailee Steinfeld crescendo maravilhosamente e seu vestido transparente

Por Bill Swift - EGOTASTIC - Tradução livre: Marcelo Pereira

Primo Jonathan costumava chamá-la de Pequena Hailee Steinfeld quando estava no escritório. Até eu colocá-lo na caixa de castigo fazê-lo entender tudo. Não há pouco, apenas potencial de crescimento, especialmente quando se trata da crescente e acima de tudo doce e sensual Hailee Steinfeld, que fez sua grande estréia no remake feito pelos Irmãos Coen para Bravura Indômita. Ela fez alguns projetos desde então, mas eu acho que ela está esperando florescer no momento certo. Agora é que o tempo chegou.

Apresentada em um vestido transparente nesta sessão de fotos de Dani Brubaker, a glamourosa Hailee agora recentemente legalizada mostra todo o potencial de uma menina à beira de me dar um ataque de nervos. Esperei muito tempo por esse momento, que me mexe comigo. Ela, que parecia uma lagarta durante alguns dos seus anos de adolescência, se revela como a borboleta que só podemos esperar em breve se espalhar suas asas em filmes independentes com o tipo de cinema verité sem nudez. Sem sonhos, o que somos realmente? Eu estou tão feliz por nós dois, Pequena Hailee Steinfeld. Aproveite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.