terça-feira, 28 de abril de 2015

Hailee vai estrelar drama sobrenatural inspirado em livro

A nossa querida Hailee está confirmada para estrear a adaptação para o cinema do livro Break My Heart 1000 Times, escrito por Daniel Waters. Scott Speer será o diretor e Jason Fuchs criará o roteiro baseado no livro. Há possibilidade do filme, que seguirá o bem sucedido gênero fantasia (Harry Potter, Crepúsculo, A Hospedeira, Senhor dos Anéis, Percy Jackson, Gams of Thrones), se tornar uma franquia (série com vários filmes sobre mesmo tema).

O livro é definido como "YA" (Young Adult, jovem adulto), tendo como público alvo pessoas de 18 a 30 anos de idade. Do contrário da maioria das obras de fantasia, ora direcionadas para crianças, ora direcionadas para adolescentes.

O enredo, que é um drama sobrenatural com pitadas de terror e suspense, conta a estória de uma jovem, Veronica, que tem o poder de ver e se comunicar com os mortos. Não foi informado se Hailee fará a protagonista ou algum outro papel. Embora seja bem provável - e financeiramente rentável - que Hailee faça Veronica. 

Hailee está escalada para outras duas adaptações de livros: A Probalibilidade Estatísitica do Amor a Primeira Vista e de Carrie Pilby, ambas como protagonistas. Hailee está virando especialista em protagonizar adaptações de best sellers literários?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.