quarta-feira, 22 de abril de 2015

Japa Girl

Quem conhece a Hailee sabe que ela é uma verdadeira mistura de raças (alemã, judia, negra, filipina). Claro, para criar uma perfeição como a atriz de Pitch Perfect 2, a natureza teve que recorrer a quase todas as etnias. O resultado é o que vemos hoje: a deusa das deusas.

Mas em uma entrevista, Hailee declarou que se sente orgulhosa de ser uma filipina. Apesar de alguns traços marcantes de outras etnias e da pele clarinha, Hailee chama a atenção pelos pequenos olhos levemente puxados. É o seu traço mais marcante. Como uma linda asiática.

Lembrando que filipinos, etnicamente são uma mistura de japoneses com latinos (a Espanha colonizou a Filipina e lá se fala espanhol). Ou seja, Hailee tem a meiguice típica da japonesa com a malícia tipicamente latina.

Curioso que Hailee tem ido muito ao Japão, onde esteve no dia de aniversário de 18 anos, no final do ano passado. Ela não conhece a terra de seu bisavô materno, as Filipinas, mas declarou que gostaria de conhecer e que sente orgulho de ser uma filipina.

Uma "japonesa" meiga com tempero picante de latina... Hummm... Então está explicado todo o charme peculiar de Hailee Steinfeld!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.