domingo, 17 de maio de 2015

Edição Histórica: 5 anos após estrear no cinema, Hailee estreia na música

Finalmente o momento de todos os sonhos chegou. Quem sempre gostou do vozeirão que Hailee sempre mostra nas entrevistas sonhava um dia em vê-la cantando. E olhe... Hailee canta que é uma beleza! E foi essa a surpresa prometida pela atriz para 15/05, mas só atraiu repercussão no dia seguinte.

A gata de voz estrondosamente sexy na verdade ainda não está iniciando carreira musical. A música escolhida é na verdade parte da trilha sonora de Pitch Perfect 2, mas não está no álbum oficial do filme. Na trilha, a música, Flashlight (Lanterna), composta pelo cantor inglês Sam Smith com outros músicos compositores, aparece gravada pela também inglesa cantora de dance-music Jessie J e aqui está o clipe com cenas do filme (Hailee aparece discretamente em poucas cenas). 

Curioso que Hailee está envolvida com um monte de ingleses entre amigos e parceiros de trabalho. Não será surpresa se a bela atriz resolver morar no país dos Beatles.

A escolha da música se justifica pelo fato de que  segundo o roteiro, é com esta música que a personagem de Hailee, Emily Junk faz o teste para entrar no grupo vocal The Barden Bellas para a competição de grupos vocais que é a principal trama da saga, que já tem a sua 3ª parte garantida, muito provavelmente com a personagem Emily (que não esteve no primeiro filme) na trama.

A gravação, apesar de ter qualidade de estúdio profissional, não tem a previsão de ser lançada em disco físico, podendo ser baixada em mp3 (eu já fiz baixando e convertendo o vídeo da Haileezinha extraído do YouTube. O violão foi tocado por Pete Wenz, da banda de soft punk Fall Out Boy, mostrando que Hailee, que já declarou que adora rock alternativo, anda em boas companhias.

Avaliando a qualidade vocal de Hailee como cantora: pronta! Prontíssima! Hailee, siga o exemplo de suas amigas que atuam e cantam e se entregue de vez a uma carreira musical. Sua voz é perfeita para isso! Neste mar de cantores de voz robotizada, tratada por computador, a sua voz sexy é um maravilhoso diferencial. 

Hailee, você é uma cantora nata. Basta fazer nascer a Emily Junk dentro de sua alma e gravar muitas musicas com a sua sedutora voz que não para de receber empolgados elogios pela internet toda.

5 anos depois de estrear no cinema, Hailee Steinfeld estreia na música. Tomara que seja a primeira de muitas canções, com esperanças dela virar compositora também.

Hailee, encontrei mais um motivo para te amar... Você é a minha lanterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.