quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ela atendeu os nossos pedidos: confirmada carreira musical de Hailee Steinfeld!!!

BOMBA! Ela foi colocando aquele vídeo com  Pete Wenz como não quer nada, cantando uma versão acústica de uma música alheia, só por causa do filme musical e acabou provocando uma avalanche de elogios à sua voz sensual e a espontaneidade natural demonstrada ao cantar. Hailee ouviu muitos elogios e muitos pedidos para se lançar em uma carreira musical e... ACEITOU!!!

Acaba de ser confirmado o contrato assinado por Hailee Steinfeld com a Republic Records, braço da Universal Music para um álbum próprio, que nada tem a ver com filme (que teve trilha da mesma Republic, mas sem qualquer registro da atriz no repertório). Vai ver, gostaram muito da voz mas do que sexy de Hailee, que estava super à vontade cantando no vídeo, mostrando que cantar está entre uma de suas vocações.

E Hailee não é a primeira atriz a assinar com a Republic Records para uma carreira musical. Leighton Meester (que anunciou esta semana sua primeira gravidez de seu casamento com o nerd Adam Brody) e Ariana Grande (esta estourando nas paradas de sucesso) também são contratadas do selo.

Ah, a Republic Records é que administra o subselo Big Machine Records, que tem a amigona Taylor Swift como principal contratada. Hailee participou do clipe e dubla um trecho do refrão final. Agora além de amigas íntimas, serão colegas de gravadora. Duetos futuros não estão descartados.

Os executivos da Republic não economizaram elogios à nova cantora: "No momento em que nós nos encontramos Hailee, encontramos seu compromisso com a inspiração musical. Ela tem a visão, o talento natural e dedicação para competir ao mais alto nível. Estamos entusiasmados por fazer parte de sua jornada musical. ", disse Charlie Walk, um deles. 

O outro executivo, Mont Lipman, que também é fundador do selo, foi enfático: "Hailee é um artista multi-talentosa e entre seus muitos dons, sua voz é única e inegável. É emocionante saber que ela se junta a família Repubic Records. ". Falou e disse!

Estamos felizes, pois o video de Flashlight com  Pete Wenz mostrou um talento natural para a música de Hailee, que já é atriz talentosa, pessoa equilibrada e de opiniões amadurecidas e que deseja ser diretora no futuro. Este é o ano de Hailee Steinfeld, sendo ela a musa definitiva de 2015. 

Valeu a pressão dos fãs para que a atriz inicie uma carreira musical. Nasce uma estrela da música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.