segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mayflower: This May sounds Crazy

Hailee Steinfeld é a flor de Maio! Neste mês só deu ela!!! E para cerejar o bolo, ela não poderia deixar de comparecer a premiação que serviu de premiere para o clipe lançado pela campanha de marketing mais criativa que eu já ouvi falar.

E não é só. No mesmo final de semana em que o filme em que Hailee participa, Pitch Perfect 2 bate o recorde de estreia mais bem sucedida em números de bilheteria vendida para um filme musical. E claro, o mesmo final de semana do lançamento do primeiro - esperamos que não seja o único - trabalho de Hailee Steinfeld como cantora. Final de semana cheio para Hailee.

E não é preciso dizer que Taylor Swift, a amigona de coração da atriz ganhou oito prêmios no Billboard Awards, o tal evento que serviu como premiere para o clipe. Um dos prêmios foi entregue pela própria Haileezinha, que esteve à vontade no clipe, interpretando um trio de clones.

Mas com certeza a grande vencedora foi mesmo a Hailee. E como diz a colega de Hailee em Ender's Game, Abigail Breslin - que estreia em novo seriado, Scream Queens -  este maio está sendo muito doido. Mês doido para Hailee, que este mês bateu recorde em participação de eventos e foi capa de três revistas diferentes lançadas ao mesmo tempo, além da estreia bem sucedida como cantora, contratos para novas filmagens, sessões de fotos e etc., etc. e etc... Uau!!!

Estas fotos são da participação de Hailee ontem, no Billboard Music Awards. E estava linda como nenhuma outra musa consegue ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.