segunda-feira, 11 de maio de 2015

Uma Hailee é bom, duas é mais, três... UAU! ...é demais!!!

Que Hailee é a melhor amiga de Taylor Swift, isso não é segredo para ninguém. Até postamos notas sobre a cantora aqui, mesmo aquelas que não mencionam a atriz de True Grit

E essa amizade sincera explica bastante o fato de que Taylor Swift, ao convidar um festival de celebridades para participar de seu novo clipe Bad Blood, do álbum 1989*, obviamente lembrou que Haileezinha tinha que estar incluída.

E pelo que o cartaz sugere, não será um papel e sim três. Um grupo de sósias (ou trigêmeas? Ou meros clones? Isso não ficou claro) com visual futurista (como Petra Arkanian de Ender's Game, que merecia virar uma saga) chamado The Trinity. Se bem que Hailee é tao magnifica que poderia se desdobrar em milhões, pois ela sozinha é um harém completo. 

Interessante que a personagem de Dove Cameron em Barely Lethal chamou a personagem de Steinfeld de "viral, palavra usada para definir o que é multiplicado nas redes sociais. Olha aí a Hailee multiplicada! Uma delas poderia vir morar no Brasil e se casar comigo.

Foram divulgados cartazes semelhantes com Zendaya, a inglesa Ellie Goulding (minha cantora favorita entre as mais recentes) e Selena Gomez, ficando claro que elas também estarão no clipe. Claro que a própria Taylor Swift também fez um cartaz para si mesma.

O lançamento oficial será no dia 17/05, próximo domingo, no Billboard Music Awards. Não foi informado se as participantes também estarão no evento, embora acredite que estejam.

Melhor do que uma Hailee Steinfeld, só várias, muitas delas.

-------------------------------------------------------------------------
*NOTA:  O nome do álbum, 1989, é uma referência ao ano em que a cantora nasceu. Este álbum é um marco na carreira de Swift pois é nele que a cantora rompeu com o gênero country para fazer pop comercial dançante. Bad Blood lembra um charme, espécie de soul mais lento e mais romântico, mas com batida eletrônica inspirada no hip hop atual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.