sábado, 6 de junho de 2015

Anunciada primeira gravação profissional de Hailee como cantora... e compositora!

Grandes noticias! Hailee Steinfeld acaba de anunciar ela mesma o lançamento de seu primeiro compacto como cantora. A música, que será lançada no verão ianque, bem antes do primeiro álbum, se chamará Love Myself e tem o dedo da própria Hailee como compositora.

Hailee criou a canção com a ajuda de outra mulher, Julia Michaels, outra jovem cantora, pianista e compositora, já conhecida de algum tempo. Váriosnomes famosos gravaram músicas escritas por ela. Segundo o Wikipedia, os roqueiros do Paramore, a estranha Fiona Apple (que gosto muito) e a inglesa Laura Marling estão entre suas referências. Os produtores escolhidos atendem pelos nomes de Mattman & Robin (codinome para a Mattias Larsson e Robin Fredriksson), dupla sueca de músicos e produtores que além de produzirem para outros intérpretes, possuem carreira própria, já consagrada.

Hailee tem postado no seu feed de notícias do Twitter que está ansiosa por mostrar a música dela para os fãs. Mas o anúncio oficial de Love Myself não foi feito no Twitter. Pelo menos eu não vi no perfil oficial dela. A mensagem,  escrita pela própria, mas publicada em um fã-site dedicado a ela, diz o seguinte:

"Acabei de terminar de gravar meu primeiro compacto na noite passada. É um disco de pop nervoso que virá neste verão, com certeza. É chamado de "Love Myself", e foi produzido com Mattman & Robin. Você vai ouvi-lo em breve e será capaz de me dizer o que você achou. É uma loucura novamente o quão rápido tudo está acontecendo e eu não posso esperar para que todos possam ouvi-lo. "

Só você, Hailee? Estamos ansiosos também! Como você tem um vozeirão falando, estávamos imaginando como seria cantando. Aí veio Flashlight e esse redemoinho todo... Hailee, estamos aguardando seu compacto! Que venha Love Myself e que se inicie oficialmente a tão aguardada carreira musical. Que começou quase que por acaso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.