sexta-feira, 5 de junho de 2015

Hailee fala sobre Sophie Turner

As filmagens de Barely Lethal foram bem positivas para Hailee. Além das caraterísticas que a personagem exigiu que ajudaram a atriz a desenvolver aptidões que não tinha, ainda lhe apresentou aquela que seria uma de suas melhores amigas, quase uma irmã: a inglesa Sophie Turner, a Sansa, do cultuado seriado Games of Thornes.

Aqui está uma declaração, publicada em um um dos fã-sites dedicados à Hailee que fala como a atriz foi apresentada a Sophie:

"Quando eu estava conversando com Kyle, ele era como, 'Então, hey, escuta, eu acho que encontrei a pessoa perfeita para interpretar Heather.' Eu me impressionei: 'Okay ótimo, quem é?' E ele disse Sophie Turner, então eu fui e, obviamente, olhei de cima, e uma das primeiras coisas que eu vi foi essa entrevista - Eu tenho que encontrá-la e alguém perguntou a ela sobre algo realmente menor, e ela ficou tão animada sobre isso, e eu estava como, 'Cara, eu sei que vamos ser amigas. Isto é tão ótimo!' Ela ficou animada sobre como o tapete não ser vermelho, mas azul, e lembro-me de conhecê-la pela primeira vez, e ela estava saindo com Gabe [Basso] e Toby [Sebastian] e Thomas [Mann], e ela poderia simplesmente aderir e ela foi incrível. E eu estou falando sobre você como você não estivesse sentada ao meu lado."

Sophie simplesmente respondeu com um pedido: "Diga-me mais sobre o que você gosta de mim." Seguiram-se algumas risadas.

E assim começou uma sincera amizade, numa época onde amizades verdadeiras são tão difíceis de se formar. Sigamos o exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.