quinta-feira, 11 de junho de 2015

Hailee Steinfeld pode ter sido o motivo para possibilitar Pitch Perfect 3

Uma informação não muito confirmada está rondando a internet. Ontem falamos que foi confirmada a continuação da saga Pitch Perfect para seu terceiro filme. Legal. Mas parece que há um motivo para isso. E tem muito a ver com uma estrelinha que não esteve no inicio da franquia e que sequer é protagonista da saga e vem se destacando cada vez mais em todo projeto em que se envolve.

Parece que a Universal e os produtores do filme decidiram por uma terceira parte por causa justamente da personagem Emily Junk, interpretada pela nossa querida Hailee Steinfeld. Acreditam eles que uma terceira parte poderia justificar melhor a entrada da personagem na trama, o que leva a crer que PP3 dará mais destaque a personagem da interprete da eterna Mattie Ross de True Grit.

Isso tudo é suposição e especulação. Hailee não foi citada durante o anuncio da confirmação. Apenas a roteirista Kay Cannon e a protagonista Rebel Wilson confirmaram presença na terceira parte. Mas do jeito que Hailee vem atraindo público, ainda mais que virou cantora - e "que" cantora! - é muito provável que ela esteja no filme e seja destaque. 

Até como forma de divulgar a carreira musical dela (A mesma Universal responsável pelo filme é dona da gravadora que contratou Hailee), pois Emily Junk, sendo uma cantora, servirá de vitrine para que a atriz cative a todos com seu vozeirão de rouxinol sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.