segunda-feira, 1 de junho de 2015

Hailee Steinfeld se encontrou com a esposa de Sting

Hoje completa 30 anos do excelente primeiro álbum solo do então líder da banda The Police, Gordon Matthew Sumner, vulgo Sting, The Dream of The Blue Turtles. Este álbum, que eu comprei em vinil, pontualmente na época, pouco depois de lançado, oficializou o início de seu trabalho solo. 

Blue Turtles era o nome da banda que acompanhou Sting no álbum e na turnê da época (que resultou no álbum Bring on The Night), formado por bambas do jazz na época. Realmente o álbum é bem jazzístico, tendo muito pouco do rock consagrado do The Police.

Aí me lembrei que a Hailee se encontrou em um evento com a esposa do contrabaixista (que virou guitarrista na carreira solo), Trudie Styler. Aqui está a foto de Hailee com a esposa do músico e outra foto bem romântica com o casal em outro evento.


E para celebrar os 30 anos da carreira solo de Sting, uma composição feita pelo contrabaixista para o The Police que eu gostaria de dedicar a Hailee Steinfeld: Every Little Thing She does is Magic, aqui em clipe oficial. Afinal, tem tudo a ver com ela, pois toda coisa que ela faz, por menor que seja, vira mágica.

Sting, colega de Hailee no grupo de gravadoras da Universal Music (Sting é contratado da Interscope, mas anda gravando discos clássicos para a Deutsche Grammophon; Hailee assinou com a Republic) poderia dar uma ajudinha na carreira de cantora da atriz. Quem sabe compondo ou até duetando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.