quarta-feira, 22 de julho de 2015

Hailee fala de seu primeiro compacto musical

Hailee dedicou esta semana a uma peregrinação por várias rádios dos EUA para divulgar seu primeiro compacto Love Myself (Eu me amo, nada a ver com a música do Ultraje) a ser lançado em 7 de agosto próximo.

No programa de rádio apresentado pelo famoso Ryan Seacrest, a bela pode liberar um trechinho da música (não tivemos acesso a ela, portando... Ohhhh... só no dia 7 mesmo!) e comentar a respeito:

"'Love Myself' é a meu primeiro compacto de estréia. É, em última análise sobre como cuidar de si mesmo e se entregando. Embora seja bom ter alguém para se doar a você - mesmo que seja emocionalmente ou fisicamente, ou com as coisas materiais - essa música realmente representa o poder de prover para si mesmo ".

Hailee ainda nos deu uma excelente notícia, confirmando que estará também em Pitch Perfect 3. Ela não havia sido anunciada, embora indícios e boatos tivesse sugerido que ela seria a razão principal da terceira parte, que falaria mais sobre Emily Junk. Hailee garantiu a sua participação, mesmo sem saber o que realmente fará no terceiro filme da franquia:

"Honestamente, eu sei tanto quanto você, mas eu tinha um tempo surpreendente para fazer a sequela que antes mesmo de terminar, eu estava tipo 'Se isso acontecer de novo, eu estou dentro."

É Hailee, que ano cheio. Muitas novidades para você e para nós, os fãs. Vamos aguardar 7 de agosto! Agendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.