sábado, 11 de julho de 2015

Sexy Blood

Hoje temos que abrir esta postagem porque Hailee, em turnê pelas rádios das principais localidades dos EUA para divulgar o compacto que nem foi lançado - apesar da imensa repercussão, o que gera uma ânsia coletiva entre os fãs - aproveitou para subir ao palco no show de sua melhor amiga, Taylor Swift para cantar junto Bad Blood em sua primeira apresentação a vivo como cantora.

A participação foi anunciada em uma mensagem em código (especialidade de Hailee, que adora postagens codificadas) publicada em seu Twitter oficial que dizia "eu penso que ela nasceu em 1989".

E lá ela estava desse jeito (veja foto: ela é a primeira), enlouquecendo de vez os fãs masculinos (WOOOOOOOOOWWW!!!), usando um tomara que caia curtinho e justo. Sempre achei Hailee bem gostosa, mas desta vez ela assumiu e provou que é uma das mulheres mas gostosas do mundo usando uma roupinha provocante. Um dos fãs postou um meme no Facebook oficial da atriz que dizia "Copiado e salvo para uso posterior". Sabemos qual seria o tal uso posterior...

Agora sim, Hailee Steinfeld se lança oficialmente como símbolo sexual, coerentemente com a voz de amazona durona que ela tem ao falar (cantando então...), mesmo tendo um rostinho meigo que cria um contraste interessante com  jeitão de tigresa selvagem que agora assume ter. Naturalmente sexy essa Hailee.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.