sábado, 8 de agosto de 2015

A outra polêmica envolvendo Hailee

Ao publicar o sincero desabafo de Britt, administradora de um - excelente - fã site dedicado à Hailee, havíamos colocado uma foto da campanha da Miu Miu feita anos atrás. Queríamos colocar uma foto onde a Hailee aparecesse triste para ilustrar a postagem.

Mas no site em que pegamos a foto há a informação que a mesma foto foi objeto de outra polêmica envolvendo a atriz. Nela aparece Hailee chorando sentada em um trilho de trem, o que foi interpretada como apologia ao suicídio. Caramba, como imaginam coisas!

Interessante que esta gente maldosa não preocupa em criticar quando apologias a comportamentos que vão contra a moralidade, feitas por gente de índole duvidosa, são mais explícitas. Mas é só a Hailee se envolver com algo que é mal interpretado, ela apanha. Como se Hailee tivesse que responder pelos erros que as musas vulgares cometem e não são punidas.

É infelizmente curioso que pessoas de personalidade equilibrada tenham que responder pelos erros de uns destrambelhados que segue intocáveis em suas lambanças.

A foto não estimula o suicídio e apenas aproveita um cenário interessante para uma pose triste feita para ilustrar uma campanha de moda.

Até porque na vida real, Hailee é alegre e bem humorada e em sua estreia na musica fez de tudo para passar essa alegria verdadeira fazendo uma música cuja letra (mal interpretada como "sexual") nos estimula a elevar a nossa auto-estima e nossa liberdade de fazer o que combina com nosso jeito de ser, sem incomodar com críticas alheias.

Hailee, não ligue para polêmicas. Ame você mesma e siga em frente. Quem inventa coisas sobre você são desocupados que não entenderam as suas reais qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.