domingo, 9 de agosto de 2015

Bravura Indômita na Rede Globo

Chance rara: Hailee Steinfeld na telinha do plim-plim! O filme que lançou a carreira de nossa querida musa, a refilmagem de 2010 para True Grit (Bravura Indômita) vai passar na Sessão de Gala, hoje às 02:22 da madrugada. Infelizmente será dublado, o que significa que não ouviremos a bela voz da atriz. E nem adianta buscar opções, pois TV aberta não possui canal alternativo de áudio.

O filme, do gênero western, conta a estória de uma garota cujo pai é assassinado e resolve contratar um pistoleiro para se vingar. Hailee teve a orientação da atriz que fez o papel original, Kim Darby, para poder interpretar Mattie Ross.

Lembrando que True Grit não e o único western que Hailee participa. Ela está em The Homesman, onde interpreta uma adolescente que é prometida para um caubói velho. O filme não teve muita repercussão.

Voltando a True Grit, graças ao filme, Hailee foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Não ganhou mas nunca para de receber convites para muitos filmes, algo que vale até hoje.

Hailee Steinfeld na Rede Globo justamente no mesmo final de semana da oficialização da estreia da carreira musical da atriz com a excelente e viciante Love Myself, escrita e gravada pela própria, é demais! Lembrar de uma estreia cinematográfica na semana da estreia musical da mesma celebridade? Demais! Uma deliciosa coincidência!

Para quem quiser ver True Grit, mesmo dublado, aqui fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.