sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Finalmente, Love Myself, o video!

Rufem os tambores! Finalmente o esperado videoclipe de Love Myself foi lançado. Mais cedo do que o previsto, pois rumores anunciavam o lançamento para o final deste mês.

O vídeo prova que Hailee é, além de uma das mulheres mais lindas do mundo, também está entre as mais gostosas (ela está de colant escrito "Self Service") e charmosas. O descontraido clipe valoriza bem a beleza natural e o charme descontraído da nova cantora e explora bem a mensagem de auto-confiança, derrubando a tola hipótese lançada por um grupo de engraçadinhos sobre a suposta mensagem subliminar da letra.

O mais legal é que o clipe não tem aqueles efeitos especiais enjoados, exceto nos movimentos de câmera, dando ilusão de movimentação semi-robotizada. Mas o fato de ser filmado ao ar livre possibilitou a utilização mínima de efeitos, preservando a naturalidade do clipe, algo que creio ser necessário em um clipe que pretenda passar uma mensagem positiva à coletividade.

Tomara que a careira de Hailee possa ser bem longa, pois ela tem potencial, ela está bem natural no clipe e sua voz não precisou de qualquer tipo de trato. Finalmente nasce uma nova estrela da musica capaz de seduzir a todos sem apelar para fingimento ou artificialidades. Hailee é definitivamente uma linda musa sem corantes e aromatizantes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.