segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Flop Myself

Infelizmente não aconteceu a esperada apresentação de Hailee no VMA. Como no Teen Choice, ela nos deu muitas expectativas, acima do que acabou acontecendo. Será que ela virou especialista em gerar expectativas superiores ao que vai ocorrer?

Hailee havia mencionado em seu tumblr oficial que estava fazendo ensaios musicais. E se não foi para o VMA pode ser que ela esteja preparando coisa muito boa para um futuro bem próximo. Vamos aguardar.

E nem tudo foi decepção no VMA. O que se sabe é que ela se destacou no evento com a sua impressionante beleza e seu charme raro. Foi a gata do evento (o visual de rainha semi-egípcia do tapete vermelho foi um arraso), sendo o rosto mais lindo entre as presentes, empatada com a conterrânea e amiga Selena Gomez, também belíssima na ocasião (as duas fizeram a alegria da lésbica Cara Delevingne, que estava devidamente abraçadaas duas, colada entre as duas tarzanenses - imagens rolam...).

Além disso, de quebra ganhou um prêmio, mesmo indiretamente, o que não aconteceu no Teen Choice, pois Bad Blood de sua amigona Taylor Swift ganhou o de melhor clipe. 

Segundo o que a própria Swift falou na hora de receber o prêmio, cada participante criou sua personagem, deu suas características e idealizou o que iria fazer na estorinha do clipe. O que significa que Hailee participou da criação das trigêmeas Trinity, sendo também agraciada com o prêmio.

Mas como eu havia falado no fim do Teen Choice, Hailee está numa fase boa demais para se chatear com coisas assim e muitas coisas legais tem acontecido com a nossa querida, alem de muita grandes surpresas para o futuro, incluindo o primeiro álbum a vir no final de ano (no mês do niver? Hummm...).

E se não tivemos Love Myself no VMA (apenas tocou no fundo quando Steinfeld falava), será inevitável que veremos em algum lugar a apresentação de Hailee com a canção. Um futuro brilhante espera pela nossa Hailee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.