sábado, 8 de agosto de 2015

Ignore as polêmicas e continue amando você mesma!

Hailee Steinfeld, tenho uma coisa para dizer a você. Espero que você leia. Se não sabe português, peça para alguém traduzir. É algo sincero vindo de um fã que te admira há tempos.

Não ligue para polêmicas, seja quais forem. Elas vem de pessoas ignorantes e sem afeto que pretendem destruir a reputação alheia para satisfação própria. É triste isso e mostra que ainda não estamos evoluídos como seres humanos.

Você acaba de lançar uma música empolgante, alegre, bem composta e bem gravada, com uma mensagem positiva de elevação da auto-estima. Você se esforçou para fazer o melhor e acabou superando as expectativas, criando a melhor música de 2015. Não é fácil para alguém iniciante criar uma obra prima e você conseguiu.

Hailee, acreditamos em você e no que disse nas entrevistas sobre a música. Entendemos a letra como uma inspiração para melhorar a nossa auto-confiança, a não dar atenção ao que os outros dizem. 

Portanto, querida Hailee, se baseando na sua própria bela música, quero que continue agindo como sempre agiu, se amando cada vez mais e criando coisas maravilhosas como em toda a sua carreira cinematográfica e a bela canção que você lançou. Quem diz asneiras sobre Love Myself não entendeu a mensagem e nem é capaz de entender.

Falo em nome de seus fãs. Te amamos e sabemos que você e brilhante demais para ser derrotada por um bando de tolos desocupados. Vá em frente e crie muitas músicas tão lindas como essa. Que a sua promissora carreira musical seja muito longa!

Você tem vocação musical. Se eu já te admirava como atriz, te admiro agora como cantora e compositora. E mais ainda como ser humano. Hailee, ignore os tolos e se ame. Love Yourself!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.