terça-feira, 11 de agosto de 2015

"Jesus" abençoou Hailee Steinfeld e Chloe Moretz

Tanto Chloe Moretz quanto Hailee Steinfeld foram à festa do Oscar deste ano. Elas não se encontraram, mas posaram abraçadas com uma celebridade em comum: o ator e músico Jared Leto, que na época ostentava o visual estigmatizado do Jesus católico que foi muito elogiado pela mulherada. Hoje ele está usando um estranho visual para fazer o Coringa em Suicide Squad, filme inspirado em um grupo formado pelos maiores vilões da DC Comics.

E o visual de Jesus deve ter dado uma boa energia às duas atrizes que só conseguem fazer sucesso. A popularidade de Moretz nao para de crescer. Steinfeld não para de ser chamada para trabalhos e como Leto, agora tem carreira paralela na música, recebida com muitos aplausos. Moretz é a rainha do Facebook com muitos perfis de fãs. Steinfeld o mesmo em elação ao Twitter. Ambas estão solteiras por opção embora fãs queiram empurra-las para outras celebridades masculinas.

Mas o certo que as duas esta fazendo o maior sucesso sem parar. Será que foi influência de estarem com "Jesus" Leto? Pode ser. Ô garotas abençoadas!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.