segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Os primórdios de Hailee como atriz

Antes de True Grit, Hailee já tinha alguma experiência como celebridade. Já tinha feito trabalhos como modelo, foi dançarina (Hummm, agora sabemos porque ela dançou direitinho em Love Myself...) e cheerleader no final da infância e sua primeira atuação foi num filme curto, Heather, The Fairy Tale, que não conseguimos achar na internet. Mas seu segundo filme, que pode ser encontrado na integra no YouTube, She's a Fox, merece ser observado.

É uma singela e simpática autobiografia do diretor Cameron Sawyer falando sobre a sua paixão fracassada por Talia Alden, a garota mais bonita do colégio (e claro, não poderia ser interpretada por outra pela criadora de Love Myself). A sinopse está descrita no seu verbete na Wikipedia.

O pequeno filme é cativante e os caras que como eu passaram pela experiência de serem desprezados pelas garotas amadas vão se identificar rapidamente com a situação do protagonista. E aproveitar também para ver um dos primeiros trabalhos de uma atriz consagradamente talentosa que nunca para de nos conquistar.

Assistam ao filme na íntegra (em inglês, sem legendas).  Mesmo sem entender inglês, é uma estória fácil de se entender.

Fiquem à vontade. O filme está aqui abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.