sábado, 5 de setembro de 2015

A Hailee cantora deu uma folguinha e mandou a atriz (e a modelo) à Veneza

Nos últimos dias, a Hailee atriz deu lugar a Hailee cantora para divulgar seu primeiro compacto, Love Myself e nos preparar para a expectativa de seu primeiro álbum a ser lançado no final de ano. Ela fez uma grande peregrinação pelas rádios nos EUA e fez participações musicais com novos parceiros, angariando experiência musical. Sua consagração como cantora se deu no último VMA, onde apesar de não ter feito nenhuma apresentação, teve sua aparição bem destacada.

Mas durante um tempinho, Hailee resolveu dar uma pausa em sua carreira musical e foi a Veneza, na Itália, participar como atriz e como modelo no famoso festival. Como modelo, foi divulgar a série Women's Tales da grife Miu Miu, da qual é contratada por vários anos. Como atriz, participou de várias premieres de outros filmes em que não atua.

Mas calminha! A Hailee cantora voltará em breve para novos ataques. Além de suas participações em músicas de outros cantores estarem sendo divulgadas, o álbum já está pronto e há rumores de que um novo compacto possa ser divulgado. Acredito que isso não demore para acontecer.

Por enquanto, fiquem com as fotos do evento da Miu Miu, mostrando o lado modelo da sempre lindíssima, sexy e charmosa Hailee Steinfeld.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.