quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Agendada primeira apresentação de Hailee como cantora

Muita gente, inclusive eu, estava assistindo ao VMA da MTV, ansiosa por alguma possibilidade de apresentação da nossa querida Hailee. A cantora apareceu bastante no VMA e foi responsável pelo momento alto do evento ao anunciar, com charme peculiar, a apresentação de Demi Lovato (anunciada como sua amiga) que iria lançar música nova no evento que inauguraria uma nova fase na carreira.

Mas a apresentação não aconteceu e os fãs ficaram meio decepcionados (embora Hailee tivesse ganho prêmio no evento, do contrário do Teen Choice Awards, já que participou do clipe escolhido como o melhor do ano, Bad Blood, da amigona Taylor Swift). Mas o momento de ver Hailee cantando ao vivo finalmente vai chegar.

Foi anunciado hoje que a Hailee tem apresentação agendada para o dia 17/9, em um evento da VH-1 (associada a mesma MTV do VMA), o Steamy Awards. Não sabemos quando passará aqui. O canal VH-1 até existe no Brasil mas é bloqueado nos pacotes básicos de assinatura. Ou seja, só poderei ver a apresentação pela internet, não no exato momento, mas somente após o ocorrido.

Mesmo assim estamos felizes. Quando Hailee falou que estava ensaiando, sabíamos que seria para alguma apresentação. Se não foi no VMA seria em outro momento. E o momento finalmente vai chagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.