domingo, 4 de outubro de 2015

Bem sucedida apresentação de Hailee ontem em Londres

Deu bem mais do que certo o show que Hailee Steinfeld fez na boate G-A-Y (ainda estamos encafifados com isso, mas foi um show normal, como num festival de música, nada de exotismos típicos em lugares assim) em Londres, o primeiro que ela fez sem ser em um evento de rádio ou TV e o primeiro show com várias músicas (as outras apresentações foram curtas). Curioso ela fazer essa estreia em Londres e não nos EUA.

Hailee estava bem a vontade e agia como se fosse uma veterana. Fez uma apresentação sem defeitos, com os elementos esperados em um show de música dançante atual. Hailee cantou alguns covers para compensar a escassez de repertório e lançou musica nova, de nome ainda não divulgado.

Ela estava bem sexy, mas discreta, com uma roupa bem justa, mas sem vulgaridade. A roupa mostrou que Hailee tem um dos corpos mais lindos e mais gostosos das musas atuais. Hailee também está pronta para ser uma perfeita sex-symbol, lembrando que mesmo falando e não cantando, a voz dela é bem sensual. Vejam as entrevistas para as rádios feitas recentemente e confiram.

Alguns fãs filmaram trechos do show e postaram no Twitter e isso possibilitou que eu fizesse esse diagnóstico feliz sobre a apresentação. Hailee está prontíssima para uma bela carreira musical, que esperamos que dure muitos anos e pronta também para uma turnê por onde ele queira passar.

Vamos ver se a carreira musical ajuda a aumentar a popularidade de Hailee no Brasil. Aqui ela é ainda desconhecida do grande público, com fama limitada apenas aos fãs que interessam pelo seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.