sábado, 3 de outubro de 2015

Como é que é?

Algo bem estranho está acontecendo com a Hailee. Após ter postado um monte de mensagens esquisitas em seus perfis oficiais nas redes sociais acaba de ser confirmado algo que sinceramente eu pensei que era uma piada criada por algum fã.

Está mais do que confirmado para hoje uma apresentação de Hailee Steinfeld em uma boate gay em Londres. Foi isso mesmo que você leu: uma boate gay, frequentada por gays. Nada contra, somos até ativistas contra a homofobia. Mas boates desse tipo normalmente não representam algo... digamos... comportado. Nem mesmo para os homossexuais mais reservados.

Para piorar ainda mais o suspense, Hailee escreveu assim em seu Instagram, com a foto de uma seta de neon apontada para baixo: "Tentando me corresponder com as minhas mães". Suas mães? Hã?

Adepta do girl-crush (quando amigas hétero se declaram como se fossem um casal, muito em moda entre várias celebridades femininas) e envolvida em um relacionamento misterioso, somando com as postagens codificadas de frases e imagens estranhas, é de deixar as nossas cabeças girando imaginando coisas esquisitas que podem ou não estar acontecendo com a nossa focalizada.

E para onde a seta estará apontando? Só a própria Hailee poderá responder...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.