segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Confirmado o nome do EP de Hailee Steinfeld

Já está decidido que Hailee não lançará o seu primeiro álbum neste ano. Em seu lugar, sairá um EP, uma espécie de compacto estendido que virá com varas músicas. Há 30 anos atrás, este formato foi muito popular no Brasil, ainda em forma de disco de vinil.

Hailee já começa a anunciar pistas sobre a sua nova música que será lançada como carro-chefe do EP, através de postagens enigmáticas colocadas nas redes sociais. 

Claro que Love Myself estará lá, em seu primeiro registro em disco físico (ate agora, a música só existe na internet), mas quem apostava que a música que lançou a carreira musical da morena seria o título do EP, errou feio.

Steinfeld resolveu agradar aos fãs e decidiu, o que acaba de ser confirmado no perfil oficial dela, que o nome do EP será o seu apelido carinhoso: Haiz (pronuncia-se "reis"). O EP estava previsto para dezembro, mas pode sair a qualquer momento.

Quanto ao álbum se sabe apenas que sairá no primeiro semestre do ano que vem e que conterá composições que a própria Hailee fazia nos intervalos das filmagens para se distrair. É provável que incluirá Warrior, composição da própria cedida para ser fundo musical de uma propaganda de cosméticos que infelizmente foi deletada do YouTube.

De qualquer forma, aguardemos Haiz, o EP. Já estamos ansiosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.