segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Gravação de Hailee foi incluída em nova edição da trilha de Pitch Perfect 2

Hailee Steinfeld acaba de anunciar o lançamento de um EP no final deste ano, como aperitivo do álbum que virá no ano que vem. Anteontem lançou música inédita em seu show e confirmou que composições antigas escritas pela própria nos intervalos das filmagens serão includas (certamente no álbum, não sei se estarão também no EP).

Mas este EP, que será a primeira edição física que conterá a viciante Love Myself, não será a primeira vez que a voz de Hailee é ouvida em CD. A  trilha de Pitch Perfect 2, que originalmente não incluiu nenhuma faixa solo de Hailee (apenas em coro com as Barden Bellas) teve uma nova edição que incluiu faixas bônus, detre elas a gravação de Hailee para Flashlight, música composta pelo mesmo Sam Smith que esteve no Rock in Rio, mas numa versão rara, agora indisponível no YouTube. 

Como a gravação de Hailee foi considerada informal, feita para ser colocada no YouTube, a gravadora que lançou a trilha (a mesma que a contratou, a Republic Records) remixou a faixa e fez uma versão diferente denominada de Match Club Remix, dançante, com a voz dela sampleada (ela aparece meio alterada na versão remixada, uma lástima) num tum-tum-tum que lembra as tolices descartáveis que tocavam nos anos 90 na Jovem Pan. Ou seja, bem inferior a belíssima versão acústica lançada com o cara da banda de rock Fall Out Boy no violão. Como curiosidade colocamos o áudio abaixo, mas sinceramente reprovamos a versão remixada. Quem gostar que aproveite.

Era melhor que tivessem aproveitado a versão acústica, mais natural, que valoriza mais o talento vocal da nossa querida atriz cantante, cantora atuante. Tomara que se ela decidir incluir Flashlight no EP opte pela bela versão acústica e não pelo bubblegum dançante. Um remix dispensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.