quinta-feira, 1 de outubro de 2015

London, London

Foi mágico e bem animado o encontro de hoje em Londres com a Hailee. Douglas, contactado por Hailee, infelizmente não foi, Asa nem tchuns. Mas a belíssima Sophie Turner foi. E como a "Sansa" é famosa pelo seu bom senso cômico, garantiu a descontração dos que estavam no Hyde Park para o encontro histórico.

Os outros encontros foram bem legais, mas este teve um sabor especial porque a) foi na Inglaterra e adoro esse país, terra de meus ancestrais maternos; b) vários dos que me seguem /estou seguindo no Twitter foram ao encontro. Segundo o que eles postaram em seus perfis, foi como uma realização de um sonho.

Não foram apenas fãs da Hailee mas também da Sophie. Pelas postagens deu para perceber que o encontro demorou bastante e deu uma água na boca. Puxa, se eu estivesse lá.

O evento serviu também para que diferentes fãs se conhecerem melhor e trocarem ideias entre si.

Aqui estão algumas fotos desse encontro perfeito na capital inglesa, que pelo que parece também é a segunda pátria de Hailee (ué, mas e as Filipinas?).

Amanhã, Hailee retorna a Nova York para ir as rádios e encontrar com fãs. Legal que ela esteve recentemente por lá, ornamentando a semana de moda.

Curtam o período maravilhoso no Hyde Park com alguns de meus amigos e as deusas Hailee e Sophie, que se chamaram de irmãs logo que reencontraram antes do encontro. (Fotos: Daily Mail)

------------------------------------------------------
PS: E é comovente percebermos o carinho e o respeito que Hailee e Sophie tem uma com a outra, principalmente em uma época onde infelizmente o ódio e a desconfiança andam imperando. A amizade das duas quase irmãs é um exemplo para todos nós e graças a demonstração coletiva de afeto das duas e de todos os fãs, este encontro com certeza foi um evento inesquecível para todos que estiveram por lá. Para ficar na memória.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.