sábado, 24 de outubro de 2015

Love Myself ganha seu primeiro Remix

Foi divulgado no próprio Twitter oficial de Hailee a primeira versão remix feita com a música Love Myself. Já estávamos imaginando quando isso iria ocorrer, já que pululam no YouTube versões e mais versões de qualquer música do momento. Cada música chega a ter cerca de 15 remixes.

Essa versão foi feita pelo DJ Riddler e é bem feita e sua batida é bem contagiante. Não há nesta versão o improviso mal feito que Flashlight recebeu para entrar na trilha de Pitch Perfect 2.

O lançamento dessa versão remix coincide com o anúncio de que a gravação original com a Hailee estará na trilha da versão live action para o desenho oitentista Jem and The Holograms, ainda a ser lançado. Hailee não escondeu a alegria de estar na trilha sonora do filme. Logo ela, uma atriz de cinema, agora envolvida com um filme agora como cantora em uma trilha-sonora.

Ouça a primeira versão remix feita com Love Myself. E obrigado, Riddler, pela sua excelente versão. E aguardamos novas versões para a canção. E quem sabe, eu mesmo não faço uma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.