domingo, 25 de outubro de 2015

Raro encontro de Hailee com Ariana Grande e divulgação de álbum em seu perfil oficial

Hoje teremos show de Ariana Grande no Brasil, um pouco antes da cantora anunciar o lançamento de seu próxima música, Focus. Nesta semana, o perfil de sua colega de gravadora (Republic Records), Hailee Steinfeld, publicou uma mensagem fazendo uma pequena propaganda de Focus, antes mesmo do lançamento. Não se sabe se foi sugestão da gravadora comum às duas ou foi por iniciativa de Steinfeld. preferimos acreditar na segunda opção.

Até antes desta postagem eu achava que Hailee nunca tinha se encontrado com Grande e só agora, ao digitar esta postagem encontrei uma foto rara com as duas juntas, acompanhadas de Becky G, contratada de outro selo. Grande costuma se envolver em polêmicas (não entenda "polêmicas" no sentido "Madonna" ou "Miley Cyrus" do termo - Grande é criativa na hora de arrumar seus "problems") e por isso costuma ter dificuldade de fazer amizades, mesmo em seu meio social. Por Hailee ser uma garota de família, discreta e muito bem educada (ela adora sua família e recentemente postou uma homenagem a sua avó, em seu Tumblr oficial), creio que seja meio complicado para as duas se tornarem amigas.

Mesmo assim, Hailee postou em seu Twitter oficial uma declaração a respeito do futuro lançamento de Ariana Grande. Lembrando que Steinfeld se encontrou mais de uma vez com a ex-colega de Grande na série Victorious, Victoria Justice, que revelou após o encerramento da série não ir muito com a cara da cantora de Problem.

De qualquer forma, hoje será a primeira apresentação de Ariana Grande no Brasil. Curtam o show e aguardem o novo álbum. Se bem que Hailee poderia se encontrar mais com Ariana, pois as duas são lindas, contratadas da mesma gravadora, tem vozes lindas (num universo cheio de vozes eletronicamente manipuladas) e dariam um ótimo dueto.

P.S. Grande está fazendo sucesso no seriado Scream Queens. O seriado tem no elenco, além de Grande, uma ex-colega de elenco de Hailee, Abigail Breslin, que se não se tornou amiga da criadora de Love Myself, revelou ser sua fã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.