sábado, 14 de novembro de 2015

Crítica consagra EP Haiz

Talvez a verdadeira intenção de Hailee era apenas "fazer um som". Mas marcou um tiro certeiro com quatro balas na munição. Seu EP possui as quatro melhores musicas a serem ouvidas atualmente e há uma possibilidade da atriz que virou cantora ter lançado um marco. Há quem divida a fase musical de AH (Antes de Hailee) e DH (Depois de Hailee). Há muito tempo alguém não lança um disco com quatro canções arrebatadoras!

O EP está sendo consagrado pela critica e não para de receber elogios faraônicos. Pudera, começa com a viciante e impactante Love Myself, seguindo pela irônica e sedutora You're Such A... , pela charmosa Rock Bottom (cujo refrão não sai da minha cabeça) e para suave Hell No's and Headphones, todas maravilhosas. Como foi dito em uma das resenhas, essas quatro faixas servem para que peçamos um álbum inteiro com a Hailee. Calma, ano que vem sai.

Pode até parecer por acaso, mas Hailee já estava há muito tempo tentando encontrar uma oportunidade para se lançar na música. Após participar de um filme musical, encontrou a chance e quase sem querer pode estar escrevendo um novo capítulo na história da música de mercado, que há tempos já andava mal das pernas. Hailee, com apenas 18 anos, está mostrando a todos nós como se faz musica. E este EP é apenas o começo de tudo.

A bravura indômita de Mattie Ross não acabou e se estende à música, crescendo sem parar. Mattie Ross atirando quatro vezes sem errar! Resta saber o que vem depois disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.