quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Definido carro-chefe de Haiz

Finalmente escolhida a música que puxará o compacto duplo Haiz: a suave música com título quase intraduzível, Hell No's and Hearphones (bom vamos tentar traduzir: Negação ao inferno e fones de ouvido).

É quase o que chamam atualmente de "rhythm and blues", conhecido no Brasil como Charme.  Por alguns segundos, Hailee tenta fazer um quase toast, que lembra muito melodicamente uma faixa de Lily Allen. Valoriza bem a bela voz de Hailee e por ser meio curta, dá um gostinho de quero mais após o fim da audição.

Segundo o que foi dito pela própria Hailee (e não foi informado se ela participa da autoria), a música fala de uma ida mal sucedida a uma festa noturna. Hailee havia declarado em uma entrevista que não é muito chegada a noitadas. Nós também não e é bom saber que há uma gata linda que também não gosta de estressantes noitadas. Acho que isso tem a ver com o título da música.

O disquinho sai na sexta e primeiro será posta em venda na internet. Não fomos informados se sairá no Brasil, embora acreditemos que não. O mercado não costuma valorizar CD com poucas músicas, ainda mais que a popularidade de Hailee por aqui ainda é pequena.

A música completa (somente aúdio) pode ser ouvida neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.