sábado, 14 de novembro de 2015

Hailee Steinfeld e amiga Joey King declaram apoio a vitimas de tragédia em Paris. E nós também!

Ainda não totalmente recuperada da horrível tragédia que vitimou jornalistas do jornal de humorismo crítico Charlie Hebdo, Paris, conhecida como a capital mais bonita do planeta, foi ontem a noite vítima de mais um ataquem terrorista, muito provavelmente de origem islâmica. 

Sendo Paris a capital que tradicionalmente mais recebe imigrantes de várias partes do mundo (muito antes dessa onda de imigração que aconteceu neste ano), é muito visada pelos fundamentalistas islâmicos, gente que detesta diversidade. Um triste episódio que mostra que o planeta ainda está bastante atrasado.

Em seu perfil oficial no Twitter, Hailee Steinfeld declarou seu apoio às vítimas da tragédia e suas pessoas mais próximas marcando a hashtag  #PlayForParis em solidariedade. A amiga de Hailee,  Joey King e algumas outras celebridades também postaram mensagens de consolo utilizando a mesma hashtag. Isso numa data que era para ser de alegria, pelo lançamento do primeiro disco de Hailee.

Não vamos orar pois isso não faz parte de nossa orientação ideológica. Mas damos nosso apoio incondicional e moral as vítimas de mais um triste episódio na vida de um povo como o francês, que a gente admira bastante e que infelizmente começa a ver como rotina uma situação inaceitável que não combina com os tempos modernos que estávamos pensando ter atingido neste começo de seculo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.