terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A Billboard estava certa: Hailee pode estar namorando! E eis o eleito!

Com pesar que alerto aos fãs masculinos e as lésbicas que amam a Hailee que ela não está "no mercado". Nada está confirmado, mas são fortes indícios de que Hailee está namorando.

A Billboard havia colocado na entrevista a informação de que Hailee teria dito em off (fora da entrevista) que não estava solteira. Mas se limitou a dizer isso. Dias depois, Hailee soltou uma postagem que deu a entender que ela estava de fato sozinha. Mas a Billboard estava certa. Hailee pode estar tentando desviar os holofotes de seu namoro. O eleito?

O eleito é o jovem cantor Charlie Puth, que beijou a cantora Meghan Trainor (surgida no Youtube e sósia ianque da humorista Dani Calabresa) no A.M.A. recente. As informações chegaram até nós meio emboladas e antes de checarmos, pensamos que Hailee estava namorando o seu patrão, o Charlie Walk, um dos responsáveis pela Republic Records, que tem tanto Steinfeld quanto Puth em seu elenco.

Os rumores apareceram curiosamente em um perfil brasileiro de Minas Gerais. Outra coisa a lembrar é que fiadas são comuns em celebridades e é beeemm provável que no minimo um bom amasso foi dado entre os dois na festa que houve nos bastidores do A.M.A. (eles se conheceram muito antes). Ah, e Hailee vai continuar não assumindo até a hora que ela quiser revelar, talvez para preservar a privacidade entre os dois.

Mas vemos depois que era o Puth mesmo. As fãs que queriam ver a eterna "Mattie Ross" linkada ao parceiro musical Shawn Mendes perderam feio a aposta. Até porque Mendes, segundo rumores, está namorando Camilla Cabello, a maluquinha da Fifth Harmony que é amiga da Hailee.

Resta desejar felicidades ao casal, caso confirme a união. O cara parece ser gente boa e como também é cantor e compositor, pode ajudar Hailee na carreira musical. E sabendo que Hailee é um baita mulherão, era evidente que cedo ou tarde, algum homem iria pegá-la pelos braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.