sábado, 12 de dezembro de 2015

Festa de Arromba


Ontem Hailee teve a melhor festa de aniversário que uma pessoa seria capaz de ter. Tá, não houve "Happy Birthday" cantado no palco! Mas ela foi muito bem paparicada durante o dia todo.


Para começar ganhou uma mini-festa durante o programa Today Show, organizada pelo patrão Charlie Walk. Quem não gostaria de trabalhar para um chefe assim? E depois ela foi entregar um prêmio ao grupo vocal Fifth Harmony, de uma de suas melhores amigas, a linda e divertida Camilla Cabello. Durante todo o dia, Hailee recebeu muitos parabéns de fãs e de outras celebridades nas redes sociais, várias delas amigas. 

Mas a verdadeira festa de arromba aconteceu durante a própria apresentação no Jingle Ball no famoso Madison Square Garden. Imagine uma festa de aniversário em que a própria aniversariante é que proporciona a música a ser tocada na sua própria festa? Foi um show e tanto e finalmente cerejou a bela turnê de Hailee, finalmente uma cantora consagrada e mil por cento pronta para voos mais altos.

Teve uma festinha particular depois do show para a bela que assoprou as suas 19 velinhas. Mas o presente maior quem ganhou fomos nós, com uma apresentação impecável da própria, incluída na mesma lista de atrações de cantores que ela admira.

Hailee ainda recebeu o disco de platina pela vendagem de Love Myself e reencontrou com Pete Wenz, o músico que participou de sua primeira gravação como cantora, Flashlight, versão do hit da cantora inglesa Jessie J, composta pelo cantor também inglês Sam Smith.

Foi realmente uma festa, que não tem hora para acabar. Hoje mesmo tem mais show com Hailee. Não há descanso para a corajosa Mattie Ross que não tem medo de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.